Curso Gestão e Marketing Médico

23/10/21

Sobre o Curso

Você sabia que a sua clínica ou consultório também pode contar com estratégias de Marketing Digital para aumentar o seu faturamento e reconhecimento?

Curso ministrado por Patricia Vasconcellos, diretora da @destak_consultoria_ e especialista em Marketing com 14 anos de experiência na área da saúde, implantando processos, gerenciando pessoas e trazendo resultados positivos.

Conteúdo Programático

– Ecossistema da Marca
– Análise do Ambiente
– USP – Como definir?
– Análise SWOT
– Jornada do Paciente;
– Principais Indicadores para fazer a Gestão correta da sua clínica;
– Metas/ Bonificações, como calcular?
– Orçamentos não fechados, como trabalhar?
– ROI – Como medir o retorno sobre o investimento?
– CAC – Como calcular o custo de aquisição do cliente?
– Você conhece quem é o seu público alvo?
– Como fazer o Planejamento do seu Marketing Digital?
– Entenda a jornada de decisão de compra do paciente
– Automação de Marketing- Automatize seus e-mails e funil de comunicação
– Você mensura o nível de satisfação do seu paciente?
– Dados Atuais Social Mídia
– Mídias mais relevantes em 2021
– Qual mídia você deve utilizar na minha clínica? E por quê?
– Devo investir? Quanto? Como?
– Google Ads e Google Meu Negócio
– Como criar conteúdo para as redes sociais. Onde encontrar conteúdo relevante?
– Como fazer um calendário de planejamento de mídias?
– Mídias Novas e Inexploradas – Quais são? Como utilizar?
– Instagram – Desvendando os segredos do algoritmo
– Linktree e Ulink- Por que utilizar?
– Ferramentas para procurar conteúdo, editar vídeo, fotos e otimizar as suas postagens.
– Whatsapp business ou pessoal para sua clínica?
– Métricas, KPIs e Relatórios. O que preciso analisar no final do mês para saber se o meu negócio está indo no caminho correto?

Nos envie um email