Curso Gestão e Marketing Médico
23/10/2021
carga horária
8 horas
Valor:
R$1160,00 (em até 3x)
Vagas:
20
Público Alvo
Gestores, Médicos e líderes do setor da saúde (Clínicas, Consultórios, Farmácias de Manipulação e Laboratórios), que desejam aperfeiçoar suas práticas de gestão e marketing digital para o seu negócio.
Objetivos
Levar conhecimento para gestores e médicos sobre gestão geral do negócio, ensinando como mensurar os principais indicadores para controle do consultório (Ticket médio, ROI, CAC, Recall, Orçamento e etc), jornada do paciente e tudo sobre marketing digital (Quais mídias investir, quanto, como criar sua persona, whatsapp business e muito mais). Queremos que nossos alunos saiam capazes de colocar em prática as ferramentas aprendidas durante o curso.
Quero Adquirir
Conteúdo Programático
- Ecossistema da Marca
- Análise do Ambiente
- USP – Como definir?
- Análise SWOT
- Jornada do Paciente;
- Principais Indicadores para fazer a Gestão correta da sua clínica;
- Metas/ Bonificações, como calcular?
- Orçamentos não fechados, como trabalhar?
- ROI – Como medir o retorno sobre o investimento?
- CAC – Como calcular o custo de aquisição do cliente?
- Você conhece quem é o seu público alvo?
- Como fazer o Planejamento do seu Marketing Digital?
- Entenda a jornada de decisão de compra do paciente
- Automação de Marketing- Automatize seus e-mails e funil de comunicação
- Você mensura o nível de satisfação do seu paciente?
- Dados Atuais Social Mídia
- Mídias mais relevantes em 2021
- Qual mídia você deve utilizar na minha clínica? E por quê?
- Devo investir? Quanto? Como?
- Google Ads e Google Meu Negócio
- Como criar conteúdo para as redes sociais. Onde encontrar conteúdo relevante?
- Como fazer um calendário de planejamento de mídias?
- Mídias Novas e Inexploradas – Quais são? Como utilizar?
- Instagram – Desvendando os segredos do algoritmo
- Linktree e Ulink- Por que utilizar?
- Ferramentas para procurar conteúdo, editar vídeo, fotos e otimizar as suas postagens.
- Whatsapp business ou pessoal para sua clínica?
- Métricas, KPIs e Relatórios. O que preciso analisar no final do mês para saber se o meu negócio está indo no caminho correto?